*********************************************************************************************************************************************************************

Espaço de comunicação que se espera interactivo, este é um instrumento que permite estar próximo de amigos,presentes e futuros, cujas contingências da vida tornam distantes mas nem por isso menos merecedores de estimas e afectos.


**********************************************************************************************************************************************************************


terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Águas


 
Relacionou, a oposição autárquica scalabitana, a deslocação à Coreia do Sul da Diretora Geral da Empresa “Águas de Santarém” (e respectivo Administrador acompanhante) com o encarecimento do preço da água no concelho.

Relacionou, mas não devia!

Tal viagem (que, afinal, parece que importou nuns míseros 16 mil euros) naturalmente obedeceu a uma estrita e justificada necessidade!

Só pode!

É um facto que o preço da água em Santarém é desconforme. E associado, que está, a todo um conjunto de obscuras taxas de serviço (que induzem nas faturas custos desmesurados face a irrelevantes quantitativos consumidos), bem pior ainda! 

Contudo, suponho que estamos a ver as coisas ao contrário!

A água não está cara devido a viagens destas!

As viagens é que existem porque a água está cara!

Não percebem?

Eu explico!

A dita Diretora (ao que consta absolutamente impoluta e irrepreensível) não foi, com certeza, fazer turismo! Tem lá tempo para uma coisa dessas!

Insinuar isso, só pode constituir mostra de perversidade e má-fé!

Afinal.… para isso tinha sido colocada na “Divisão de Turismo e Tempos Livres”.

Não! Foi lá, provavelmente, para arranjar uma solução embaratecedora para a água municipal.

Enquanto todos nós nos limitamos a criticar de poltrona, ela percorre o mundo na busca desesperada de uma solução criativa! Essa é que é essa!

Esfalfou-se a trabalhar, com certeza!

Provavelmente acerca da possibilidade de poder meter água (nos depósitos, esclareça-se) de forma mais barata!

Como? Sei lá….

Provavelmente importando-a!

Como se sabe, desses países jorram produtos ao preço da chuva!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário